sexta-feira, 6 de março de 2009

" A P.B.R anuncia os ganhadores do Ring of Honor 2009 da PBR "


A Professional Bull Riders, Inc. (PBR) tem prazer de anunciar os ganhadores do Ring of Honor (Anel de Honra) 2009. O Tri-Campeão Mundial da PBR – 1994, 2001, e 2006 – Adriano Moraes, de Cachoeira Paulista - SP; o Bi-Campeão Mundial da PBR – 2005 e 2007 – Justin McBride; e o original “Homem de Ferro” da PBR - J.W. Hart, terão a honra de receber o famoso “anel”.
A cerimônia da premiação acontecerá no dia 15 de maio de 2009, no escritório central da PBR na cidade de Pueblo, no estado do Colorado.

ADRIANO MORAES

Adriano, uma lenda viva e um verdadeiro embaixador do esporte do bull riding, será para sempre lembrado como primeiro Campeão Mundial da PBR (1994); primeiro Bi-Campeão Mundial (2001), e primeiro Tri-Campeão Mundial (2006). Em seus 15 anos montando na Built Ford Tough Series, ele competiu em 229 eventos da BFTS, ganhou 29 títulos em eventos e acumulou mais de 3 milhões de dólares em sua carreira. Sempre terminando entre o top 10 no Ranking Mundial, ele ficou de fora do top 20 apenas uma vez e classificou-se 14 vezes, um verdadeiro recorde, para as Finais Mundiais da PBR. Atualmente Adriano mora no Texas com sua esposa, Flávia, e três dos seus quatro filhos. Esse ano Adriano vai estar presente nas arenas brasileiras participando como comentarista e laçador de diversas etapas da PBR Brasil.

JUSTIN MCBRIDE

Um dos mais premiados competidores na história da PBR, o Campeão Mundial de 2005 e 2007 ultrapassou a marca de 5 milhões de dólares ganhos em sua carreira em setembro de 2008, fazendo dele o cowboy mais rico da história. Ele chocou o mundo do bull riding profissional quando anunciou sua aposentadoria um pouco antes do começo das Finais Mundiais de 2008 da PBR em plena forma física e no auge da carreira.

J.W. HART

Hart, tem um currículo extraordinário - Rookie of the Year de 1994; campeão das Finais Mundiais de 2002; trinta montarias com notas acima de 90 pontos; seis eventos ganhos; e campeão de 2004 das Finais dos eventos da U.S. Smokeless Tobacco Co. Challenger. Sempre referido como “Homem de Ferro” da PBR, ele bateu um recorde quando ele competiu em 197 eventos consecutivos durante 9 anos. Hart mora em Oklahoma onde ele e sua esposa, Leann, criam touros para montarias e está sempre adicionando interessantes comentários às transmissões da TV PBR.

Criado em 1996, o Ring of Honor (Anel de Honra) é mais do que apenas um simples anel – é um grupo de elite formado por 27 cowboys, que logo se tornarão 32. Ele reconhece aqueles que tiveram um grande impacto no bull riding, com cada um recebendo um anel feito a mão com diamantes e ouro, com a logo da PBR, o nome do privilegiado e o ano em que ele foi honrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário