sexta-feira, 6 de março de 2009

" ednei caminhas também levou o titulo mundial de campeão da P.B.R " Nosso campão mundial também vai aposentar "

Depois de oito anos de competição no nível mais alto do esporte e levar pra casa o Título Mundial de Campeão da PBR 2002, Ednei Caminhas da cidade de Presidente Alves, SP, decidiu que o ano de 2008 será o último que irá montar na PBR.
“Foi difícil eu e minha família decidirmos pela aposentaria. Tenho vontade de chorar quando penso em deixar o esporte que sempre amei”, disse Caminhas. “Estou saudável e definitivamente não estou muito velho para continuar a ser u
m competidor, então planejo fazer este ano um dos melhores. Prefiro sair por minha vontade a ter que ser forçado a me aposentar mais tarde.”


Ednei parece ter encontrado a fonte da juventude na temporada 2008. Ele está em 21º na BFTS, com um aproveitamento de mais de 61%. Ele também está ansioso por alcançar a marca de $ 1 milhão em ganhos na carreira, o que não será nada difícil de conseguir nesta temporada final.
“Sentirei muita falta de todos – meus patrocinadores, meus fãs, o pessoal da PBR. É difícil sair, mas é a decisão certa para mim.”

Seus companheiros estão orgulhosos de terem tido a oportunidade de montar com ele e sentirão sua falta nos eventos.


“Encontrei Ednei há alguns anos na PBR e nos conhecemos muito bem,” disse Paulo Crimber. “Ele não é somente um grande competidor, é também um ótimo amigo. Ele está mais feliz e parece que está vivendo um grande momento. Vou sentir sua falta.”

“Acompanhei a carreira de Ednei por um longo tempo e costumava vê-lo montando no Brasil. Ele é um competidor muito forte. Quando ele veio para a PBR e ganhou o título em 2002, ele me inspirou e me fez trabalhar ainda mais duro”, disse Adriano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário